Beleza, Cabelo, Colaboradores, Dicas, Resenhas

Resenha – Truss Special Nutrition 14

8 de agosto de 2015

Oii gente! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo tranquilo…

Hoje o post vai ser sobre um assunto bastante pessoal, o bendito shampoo e condicionador. E quem tem cabelo com química/luzes/mechas (eu!) sabe como é difícil encontrar um produto que condiz com seu preço e deixe seu cabelo hidratado. Essa foi uma aquisição nova e ainda está em fase de teste, portanto vou fazer minhas considerações iniciais sobre ele, ok?

A resenha é sobre o  Truss special Nutrition 14 que é uma linha especial da Truss com a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) onde parte da renda dos produtos é doada para a compra de perucas. Vamos por partes:

O shampoo: Promete limpeza suave, fios resistentes, flexíveis e macios. A textura é líquida (foto 2), transparente o que é diferencial das outras linhas que já usei da Truss, como a linha Specific onde o shampoo  é bastante denso.

O condicionador: Tem 14 ativos poderosos, recuperação de fios danificados, reparação da cutícula e proteção permanente. A textura é espessa (foto 3), sensação de hidratação rápida.

Tag:-shampoo-condicionador-truss-nutrition-14-abrale

Considerações: Pelas vezes que usei o produto eu gostei bastante, é realmente aquele kit de uso diário pois não deixa o cabelo pesado, porém quem tem química pode sentir a falta de um pouco mais de hidratação. Outro ponto negativo é a embalagem, como vocês podem ver (foto 4) ele não tem medidor como nos outros shampoos aí acaba derramando produto e você tem que colocar de volta na embalagem, o que não é bom! O cheiro é suave, e o custo é um pouco salgado, mas tem que se levar em conta que é um kit de ótima qualidade e dura muuuuito se você usar com sabedoria.

Meu cabelo: Misto, oleoso na raiz e seco nas pontas. Tenho luzes e redutor de volume.

Valor: Média de R$50 a R$60 cada.

Onde encontrar: Salões profissionais, você pode ver a lista aqui de acordo com sua região

Observações: No site você consegue solicitar uma amostra para testar em casa, leva em média 60 dias para chegar. Pedi a minha e assim que chegar posto aqui. Vale a pena conferir

Surgiu alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui no blog e me segue lá no instagram @anemaine vai ser um prazer conversar com vocês!

Beijos e até semana que vem.

0


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

Nenhum Comentário