Colaboradores, Inspiração, Moda

Inspiração: Looks Moda Swag

14 de junho de 2014

moda-swag

Olá meninas, tudo bem? Aqui é a Larissa e hoje vim falar um pouco pra vocês sobre a Moda Swag. Eu, particularmente sou apaixonada por essa tendência, acho que a moda swag é uma forma de dizer ao mundo o que queremos e ser como somos.

moda-SWAG

Swag é a abreviatura de swagger que significa estilo, e realmente a moda swag tem bastante estilo! Bonés de aba reta, moletons, casacos, tênis, botas, jaquetas de time de futebol americano, correntes, óculos, pulseiras, anéis, são todos itens que podem compor um look Swag.

Por ser bastante usada por famosos americanos como, Chris Brow, Kanye west, Jay-z, Justin Bieber, a moda Swag tem sido cada vez mais conhecida e entrou até em letras de hip-hop como “Turn my swag on” do Soulja Boy, por exemplo.

Em uma entrevista com o site norte-americano KTU Justin bieber cedeu a sua própia definição: Swag é ser você mesmo, não é nada sobre fazer algo especial, apenas ser você mesmo.

LOOK-MODA-swag

A moda Swag não está só na roupa, está na maneira com que se comporta. E pra usar a Swag você não pode ter vergonha de aparecer.

Também foi graças a swag que os bonés de aba reta ganharam o “grande perdão” e deixaram de definir quem era “bom para ser assaltante” e “bom para ser assaltado”. Agora boné de aba reta é estilo!

Swag

As toucas e gorros também se enquadram bem no perfil da moda Swag que mostra que a moda pode ser democrática. Esse estilo tem muito haver com a personalidade, gostos musicais, forma de pensar e forma de se expressar da pessoa que veste, portanto, é bom conhecer bem a história da moda Swag para seguir ao pé da letra o conjunto de ideias que essa moda trás pra vocês.

6


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

6 Comentários

  • Reply Jaqueline 15 de junho de 2014 at 14:54

    Eu curti esse estilo, é bem ousado e com atitude 😉

    Beijos *–*

    • Reply Yanka Vaz 17 de junho de 2014 at 08:33

      Que bom que gostou, beeijos! *-*

  • Reply Luana Silva 15 de junho de 2014 at 14:58

    Essa moda é linda. O ruim é que se você anda com uma roupa dessas, como exemplo a jaqueta de colégio americano, se eu vou com uma dessa na escola, pra eles é modinha, só porque uma pessoa já usou lá, todos estão imitando aquela pessoa, sendo que a moda nem é do Brasil. Mais a moda é linda, e como gosto muito de estilo e não ‘modinha’, amaria usar e expressar tudo o que gosto … Parabens pelo post, quero muito fazer lá no meu blog. Bjs , fica com Deus!

    • Reply Yanka Vaz 17 de junho de 2014 at 08:16

      Não se importe com o que os seus amigos da escola pensam, uso o que você gosta de usar. Quem tem que se sentir bem somos nós e não os outros.Que bom que gostou do post! Obrigada, Beijos! <3

  • Reply monique 16 de junho de 2014 at 01:34

    Adorei os looks, bem descolados e confortáveis. Adoro.
    Não gosto de coisa apertada e incomodando 😛

    • Reply Yanka Vaz 17 de junho de 2014 at 08:12

      Muito bom usar looks confortáveis, né? Também prefiro hahaha