Beleza, Cabelo, Dicas, Resenhas, Salvador, Sem categoria

Linha Frutas e Flores da Lowell

13 de outubro de 2015

Oi gente! Hoje o post vai ser sobre uma marca que conheci a pouquíssimo tempo e vim compartilhar com vocês! A Lowell é uma marca brasileira e que está a mais de 20 anos no mercado buscando facilitar nossa vida de acordo com nosso tipo de cabelo.

Como sempre estou procurando novidades e linhas que se adequem ao meu tipo de cabelo (e por um precinho camarada), resolvi experimentar a linha Frutas e Flores da Lowell. Essa linha é para cabelos normais e promete limpeza delicada e hidratação com leveza e suavidade. O meu kit é o Frutas e Flores Roxas (Figo e Morus Nigra e flores de Malva e Verbena), mas ele tem a linha de Frutas e Flores Vermelhas também (Framboesa e Cereja, e as flores Passiflora e Prímula).

O shampoo: Textura bem leve e cheiro agradável. É o tipico shampoo do dia a dia, faz a limpeza básica.

O condicionador: Esperava mais, como o meu cabelo tem luzes ele precisa de muita hidratação, e esse condicionador é bem leve, logo deixou a desejar um pouco.

costas

Considerações: Pelas poucas vezes que usei achei o kit bem ok, não é o shampoo e condicionador ideal para o meu cabelo, pois como disse acima, tenho muitas luzes e por isso meu cabelo é bastante ressecado (por mais que eu hidrate toda semana). O cheiro é tranquilo, achei que fosse mais marcante por causa das frutas e flores, mas não. Ah, esqueci de falar sobre o Leave-in, acabei não comprando pois não costumo usar e quando uso é de uma marca que ainda vou resenhar aqui pra vocês!

Valor: De R$40 a R$50 reais cada.

Onde encontrar: Aqui você pode encontrar o local mais próximo de você. Mas vi muitas lojas on line que vendem (não vou postar o endereço pois nunca comprei, logo não sei se é confiável).

Surgiu alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui no blog e me segue lá no Facebook  e no Instagram vai ser um prazer conversar com vocês!

Beijos e até semana que vem.

0


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

Nenhum Comentário