Sem categoria

Lazy Pug apresentará: Reberth Fiorezzo para pets!

4 de dezembro de 2018

A Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação (Anfal Pet) estima que o Brasil possui a segunda maior população de cães do planeta, atrás apenas dos Estados Unidos.  O mercado de produtos e serviços para animais de estimação movimenta R$ 9 bilhões por ano no nosso país. No inverno os pet shops registram um crescimento de 30% nas vendas de roupas para proteger os animais das baixas temperaturas, pensando nisso Miriam e Nicholas da família Scharnick, mãe e filho, decidiram criar a Lazy Pug, uma marca de roupas para animais.

A novidade fica ainda mais interessante, em breve a Lazy Pug estará lançando uma sua primeira coleção assinada por um estilista. Quem estará por trás das criações é Reberth Fiorezzo. Nicholas Scharnik divulgou a informação através do twitter  – “É com muita alegria que anunciamos aqui que a nossa próxima coleção de roupas para pets será assinada por Reberth Fiorezzo, um grande amigo da nossa família, que também ama os animais e tem uma grande sensibilidade em traduzir a sua arte em artigos de moda. Ele captou bem o que queríamos e acreditamos fielmente que vocês irão se surpreender com o que já estamos produzindo”.

Conhecendo os trabalhos anteriores do estilista, sabemos que podemos esperar por estampas românticas e um design mais casual italiano. “Serão diversos modelos para aquecer os animais de estimação e torná-los mais charmosos, como vestidos, capas, cachecóis, bonés, bermudas, camisas, suspensórios e gravatas” – afirma Fiorezzo, que também nos revelou que conta com a ajuda de Miriam para viabilizar a ergonomia das peças. ”Alguns donos gostam de vestir seus cães com roupas parecidas com as suas, muitas vezes até usando a mesma estampa no tecido. Como eu conheço muito pouco sobre a modelagem de roupas para animais, eu sempre estou fazendo pedidos desesperados de socorro à Miriam, com sorte ela sempre encontra uma solução e acaba dando tudo certo no final”, conclui.

E ai, ansiosos para ver o mimo que essa coleção vai ser?

0


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

Nenhum Comentário