Decoração

Já pensou em ter uma biblioteca no seu quarto?

16 de dezembro de 2014

Eu amo ler. Sério. Sou tipo a louca das letrinhas, que chega na livraria, pega os bests sellers da semana, sai passeando pelos corredores do fundo, dá beijinho na mulher do caixa e precisa de ajuda pra levar os livros pra casa.  Os atendentes costumam me amar. Me amar bastante.

Volto pra casa e começo a devorar. Um por um. Um por dia. E coloco os outros na cabeceira com medo deles fugirem. Desde pequena.

Acontece que, tirando os livros que eu emprestei para as amigas e que nunca foram devolvidos (lágrimas), eu acabava a leitura e enfiava os pobrezinhos no armário embutido. E  eles moravam por lá durante anos, acumulando poeira e mofo, completamente esquecidos. Já cheguei várias vezes, inclusive, a comprar um livro, abrir e, ops, acho que já li essa história antes..

Decidi reformar meu quarto este ano e absolutamente não conseguia uma maneira de encaixar os livros na decoração. Mandar fazer estantes estava caro e, além do mais, o local é pequeno, não dava pra ocupá-lo com um trambolho cheio de compartilhamentos.

Foi quando, visitando os ambientes decorados da Etna, me deparei com isto aqui:

1livreiro

Chorei. Aquela vida triste, escura e solitária dos meus filhos iria acabar.

Como negar o charme absoluto que meus livros deram pro ambiente? Sim, além de encher nossos corações de alegria, eles são ótimos objetos de decoração.

Quer uma minibiblioteca no seu quarto também? Se inspire nos modelos e bora botar os nossos queridos livros pra ver a luz do dia.

livreiro2356livre

Gostaram da ideia? Quero saber tudinho!

Onde me encontrar:

Twitter – Instagram – FanPage – Site

0


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

Nenhum Comentário