Inspiração, Moda, Tendência

Inspiração: Acessórios Gipsy

4 de abril de 2015

O “acessorismo” vem ganhando força a cada estação com o movimento street fashion. Maxi colares, maxi brincos, maxi anéis, usados em quantidades, são características dos acessórios Gipsy e tem sido super comuns em fotos de looks street style e composição de looks do estilo boho.

Acessórios-Gipsy

Os acessórios Gipsy são inspirados na cultura cigana. Feitos em peças em prata, prata envelhecida, ricos em moedas, medalhas, franjas, desenhos em alto relevo, pedras naturais, como a turquesa (lembram bastante os acessórios inspirados no oriente).

Acessórios-Gipsy

Para montar looks no estilo Boho é só combinar acessórios gipsy com quimonos, chapéus de feltro, saias longas, jeans, vestidos longos de verão, entre outros.

Acessórios-Gipsy

Para quem tem facilidade em montar looks harmoniosos, é possível combinar peças gipsy com looks mais básicos e clássicos também.

Acessórios-Gipsy

O que vocês acharam da tendência, pretendem aderir?

4


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

4 Comentários

  • Reply Bianca 10 de abril de 2015 at 04:32

    Acessórios trazem vida pro look; não adianta. Eu adoro essa tendência, mas confesso que não combina muito comigo. Os anéis são enormes pras minhas mãos pequenas (e gordinhas haha) e os colares/pulseiras grandes me incomodam demais. No entanto, acho muito estiloso.
    Adorei o post!

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

    • Reply Yanka Vaz 13 de abril de 2015 at 23:59

      Que bom que gostou Bia, um beijo!

  • Reply Bruna Martins 14 de abril de 2015 at 04:09

    Não gosto de usar acessórios tão grandes, e ainda prefiro o dourado. Mas, esse brinco da penúltima foto me chamou muito a atenção e despertei a vontade de comprá-lo!

    Beijos Yanka,
    http://www.escritoraentre4paredes.com