Colaboradores, Eventos, Festas

Happy Holi- Goiânia

23 de junho de 2014

Oi meninas a Day chegou. Bom, hoje vim falar sobre tudo que rolou no Happy Holi em Goiânia que cá entre nos foi meio decepcionante para mim. Antes de começar a falar minha opinião, irei falar o que de fato é o evento. Segundo o site oficial “ Happy Holi ele é um festival de música, cor e alegria, onde milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam um paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria. É inspirado no festival Holi na Indía que se realiza anualmente na Primavera”.

O meu look para o evento foi uma blusa que eu mesma customizei, que antes era uma camiseta velha de fazer caminhada e agora é uma regata super despojada (Se quiserem saber como eu fiz pra customizar é só comentar aqui pedindo um tutorial). Além da blusa estava usando também um short de cintura alta e um tênis que não apareceu nesta foto mas vai dar pra você ver em outra foto logo abaixo. A minha make foi bem simples, na verdade fiz somente a pele, passei um lápis, rímel e um batom vermelho.

Happy-holi-Goiânia

O evento começou as 14:00 horas e terminou às 22:00, foi realizado no estacionamento do shopping Flamboyant e contou com a presenta dos Dj’s Diego Miranda, Alok, Marcelo Cic, High Society, DJ TOM e Juliana Barbosa. Cada pessoa tinha direito a dois saquinhos de pó colorido e se desejasse mais deveria comprar. Cada saquinho custava 5,00 R$ e este foi o primeiro ponto que achei negativo do evento. No inicio tudo foi bastante agradável mas depois começou a ficar cansativo pelo fato da temperatura estar bem alta e não ter nenhuma sombra pro pessoal (Acabei passando mal e indo embora mais cedo). Outro ponto negativo foi o fato do evento não ter tido os cuidados necessários com o som que diversas vezes parou por causa da entrada do pó.

Happy-holi-Goiânia

O evento também teve seus lados bons como a contagem de meia em meia hora onde todo mundo jogava seus pós coloridos para o alto formando uma enorme nuvem colorida *-*, tudo fica colorido nos primeiros segundos e depois que as cores se misturam o tom muda pra cinza (o visual ficava bem desagradável). Outra coisa legal foram as músicas tocadas no evento. Em geral, o evento não foi ruim mas também não foi como eu imaginava, temos que levar em consideração também que eu estava apenas com minha cunhada mais nova e o meu namorado e fiquei no evento somente durante a tarde. Tenho certeza que quem ficou à noite pra festa com uma turma de amigos terá outra versão do que foi o evento. Irei deixar abaixo algumas fotos que tirei e outras que peguei na pagina de um colega fotografo pra vocês conferirem:

Happy-holi-Goiânia

Happy-holi-GoiâniaHappy-holi-GoiâniaHappy-holi-GoiâniaHappy-holi-Goiânia

Então foi isto gente. Beijos da Day

4


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

4 Comentários

  • Reply Maria Eduarda 24 de junho de 2014 at 00:43

    Que legal este evento, não sabia da existência dele em Goiânia!
    Realmente cada um tem uma maneira de descrever né? Quando se vai com um grupo de amigos, tudo se torna bem mais divertido!
    Beijos!

    http://opiniao—propria.blogspot.com.br/

    • Reply Day 5 de julho de 2014 at 05:08

      Obrigada por comentar Maria, realmente opinião é como religião cada um tem a sua porém, estava em ótima companhia afinal tem coisa melhor que estar do lado de quem a gente ama?

      Beijos e continue seguindo o blog

  • Reply Raisa Silva 21 de maio de 2015 at 05:59

    Esse ano eu vou com uma turma, e espero ter uma experiência melhor que a sua, mais tbm vou com meu namorado, se possivel me chama no whats? queria tirar algumas duvidas
    6285769474

    • Reply Yanka Vaz 22 de maio de 2015 at 22:05

      Raisa,tomara que você se divirta bastante! A Daiany Vai te adicionar no whats para conversar com você, tá bom? Um beijoo.