Dicas, Filme

Filmes que chegarão aos cinemas em março

18 de fevereiro de 2015

Hoje vim mostrar pra vocês que adoram cinema (assim como eu) alguns dos filmes mais legais que serão lançados no mês de março. Entre eles, o filme Insurgente da série Divergente que eu sei que vocês estão também estão ansiosos esperando.

Simplesmente acontece

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são melhores amigos, mas são obrigados a se separarem quando ele e sua família se mudam da Irlanda para os Estados Unidos. Mesmo longe um do outro os amigos encontram uma maneira de não perder o contato e quem sabe um dia isso se transformar em amor

Ponte aérea

O talentoso artista plástico carioca Bruno (Caio Blat) e a jovem publicitária paulistana Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo. Uma tempestade faz o avião pousar em Belo Horizonte. Os dois passam a noite juntos e dão uma chance ao amor mesmo com a distância e temperamentos diferentes

Eden

Nos anos 1990 a música eletrônica tomou conta da França pelo seu ritmo misturando o eletrônico robótico com o calor do soul, que deu origem ao moviemnto French House. E é nesse universo que aparece os jovens Guy-Manuel de Homem-Christo (Arnaud Azoulay) e Thomas Bangalter (Vincent Lacoste), que formam a dupla Daft Punk, referência da música eletrônica mundial.

A série Divergente: Insurgent

Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

Dois lados do amor

Conor (James McAvoy) e Eleanor (Jessica Chastain) viviam um relacionamento feliz e de causar inveja a qualquer um. No entanto, um dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles se separam. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação esfriou, abre-se uma janela para a subjetividade, explorando os pontos de vista de cada um. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade.

118 dias

Em 2009, o jornalista Maziar Bahari (Gael García Bernal) vai ao Irã para cobrir as eleições presidenciais. Mas ele acaba detido sob a acusação de espionagem, já que dias antes, no programa satírico americano Daily Show, Bahari disse, em tom de brincadeira, que era espião.  Ele ficou preso por 118 dias, sendo interrogado e torturado.

Golpe duplo

Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata. Ele resolve se afastar quando a mulher se aproxima demais. Três anos mais tarde, Nicky fica balançado quando a reencontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio – mas igualmente elaborado – golpe, ambos visando o mesmo bilionário (Rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

Black or white

O advogado Elliot Anderson (Kevin Costner) acaba de perder sua esposa em um terrível acidente de carro. Juntos, os dois criavam a neta Eloise (Jillian Estell), já que a mãe da menina morreu durante o parto. Ainda de luto, ele recebe a visita da avó paterna de menina, Rowena (Octavia Spencer), que exige que a neta seja criada pelo pai, Reggie (Andre Holland), um viciado em drogas.

Terceira pessoa

Terceira Pessoa envolve três histórias de amor intercaladas, com trê casais em lugares diferentes: Roma, Paris e Nova York. Michael (Liam Neeson) é um escritor ganhador do prêmio Pulitzer que vive preso em uma suíte de hotel em Paris para acabar seu mais novo livro. Recentemente, ele se separou da esposa, Elaine (Kim Basinger), e está tendo um caso com Anna (Olivia Wilde), uma jovem jornalista ambiciosa que quer escrever e publicar uma ficção.

Hacker

O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação que foi condenado a 15 anos de prisão. Para sair da cadeia antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar um hacker que tem feito danos virtuais terríveis com consequências catastróficas no mundo real.

Pra sempre Alice

A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, que aos cinquenta anos começa a esquecer as palavras e logo descobre sofrer de Alzheimer. Para enfrentar o problema, a família de Alice terá de reafirmar os seus laços de ternura, em especial a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem sempre teve uma relação complicada.

Ficaram ansiosas? Quais são os preferidos de vocês?

2


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

2 Comentários

  • Reply Bruna Martins 19 de fevereiro de 2015 at 19:08

    Um melhor que o outro! Não sei como conseguir tanto tempo, para ver tantos filmes, para comer tanta pipoca e tomar aquele chocolate quente maravilhoso. Quem sabe virando a noite acordada, vendo filmes! Estou apaixonada por esse post e já o salvei nos favoritos! Yankaaa, amei.

    Beijos, http://www.escritoraentre4paredes.com

    • Reply Yanka Vaz 19 de fevereiro de 2015 at 23:17

      Que bom que gostou Bruna Linda! <3 Também ficou louca em meio a tantos filmes maravilhosos hahaha