Colaboradores, Como usar, Dicas, Moda

Como usar: Suéter de Tricô

10 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Aqui é a Sandy do blog Garotas na Moda e hoje vim trazer um post bem legal sobre uma tendência perfeita para esse inverno. Vamos combinar que não há inverno sem tricô, né? A malha confeccionada em lã é essencial para manter o corpo aquecido, por conta disso se faz tão presente nos looks que vemos pela a rua nessa estação. No último inverno, surgiu a moda do tricot em lã ou linha com fio metálico, que foi de tão grande sucesso, que continua em alta. As famosas que vivem em locais de clima mediano apostam nos suéteres com linha mais leve e pontos vazados. Já, quem mora em regiões frias, investe no uso de camisas por baixo e também casacos sobrepostos.

Como-usar-suéter-de-tricoCasual:

Esse é o momento para usar tricôs mais soltinhos, oversized ou com pontos largos, aqueles que, ao menos visualmente, parecem ser os mais confortáveis de todos. Aproveitem também para vestir aquele modelo com um corte diferenciado. Uma boa dica para quem quer uma produção original é fazer um contraponto do tricô, que é uma peça mais pesada, com uma outra delicada.Essa combinação cai muito bem em um look casual.

Como-usar-suéter-de-trico

Sofisticado:

Você tem uma festinha pra ir à noite mas quando abre o guarda roupa, só aparecem peças de verão interessantes? E se eu disse que dá para ficar quentinha e linda com um suéter de tricô? Não acredita? Pois bem, é possível sim! O primeiro passo é escolher um tricô fino de cor neutra e liso para facilitar a combinação. Use com roupas de tecidos requintados como o paetê, e dê preferência para saias ou vestidos. Não esqueça de usar calçados mas sofisticados como sandálias ou scarpins.

Como-usar-suéter-de-tricoFashion:

Que tal dar um toque moderno a uma peça tão tradicional? Combine suéter de tricô com roupas de tecidos mais ousados como lamê, seda, paetê, tule e em cores chamativas como metalizados, prata, dourado e abuse também de texturas e proporções.

Como-usar-suéter-de-tricoEstampado:

O tricô estampado é uma graça! Só não esqueça que é uma peça bem casual e não deve ser usada em ambientes mais formais.Para uma montagem mais básica vista com uma calça, e para ficar mais estilosa combine com um short ou uma saia que pode ser tanto longa quanto curta.Como-usar-suéter-de-tricoVerão:

Apesar de ser uma roupa muito ligada a essa época, não é só no inverno que usamos o suéter de tricô. Deu uma esquentadinha em meio aos dias congelantes? Aproveite para matar a saudade daquele shortinho tão usado no verão e há semanas esquecido no fundo do armário! Use um tricô levinho e bem fininho com short ou uma saia curta. E se não estiver tão quente, coloque uma meia calça fio 15.

Como-usar-suéter-de-tricoVestido:

Nada mais confortável que um tricô  enorme, não é mesmo? Então que tal abusar no comprimento e usar a peça como vestido? Aqui vale o velho truque de vasculhar o armário do namorado ( ou pai, para as solteiras). A dica é colocar um cinto para ajustar o shape. Use com bolsas grandes e sapatos pesados.Ficará perfeito!Como-usar-suéter-de-trico

Looks para se inspirar:

Como-usar-suéter-de-tricoComo-usar-suéter-de-trico

Bom, é isso gente, gostaram? Muitas pessoas acham o suéter feio mas são eles que nós salvam do frio, né? haha Se vocês quiserem me acompanhar mais, meu blog é garotasnamoda-blog.blogspot.com.br Beijão, até a próxima.

2


Veja Também...

Comentar Via FaceBook


Deixe um Comentário

2 Comentários

  • Reply Mary pereira 11 de julho de 2014 at 16:06

    Acho lindo sueter, onde eu moro sempre tá calor mas
    é muito bom usar no inverno!
    beijos!!

    http://www.mybrandteen.com

    • Reply Sandy Stephanie 11 de julho de 2014 at 18:12

      Com certeza,eu tenho quase que usar o ano todo mais é muito lindo.beijos!