Navegação Categoria

App

App, Dicas

6 Apps que não podem faltar no seu celular!

14 de julho de 2015

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Bom, meu nome é Maria Heloysa, moro em Goiânia e sou dona do blog La Luna, onde eu falo sobre livros, filmes e tudo que me inspira. Hoje eu estou aqui tendo “um dia como colaboradora da yanka” haha, legal né? E como eu não entendo muito de moda, nesse dia especial estou trazendo pra vocês um post com os melhores apps EVER! Tem apps de jogos até editores de fotos e redes sociais. Todos esses apps que eu estou trazendo para vocês agora me ajudaram muito e são os meus preferidos 😀

1. We Heart It

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

We heart it

O We Heart It é uma ferramenta muito usada em todo o mundo hoje em dia, porém no Brasil ela não é tão famosa assim. O objetivo do aplicativo é que as pessoas se conectem e se expressem através de imagens. Nesse aplicativo você vai encontrar as fotos mais lindas do mundo, tanto como wallpapers ou looks legais. Se você é blogueira esse aplicativo é muito bom para se inspirar 🙂

♥ Disponível para Android e iOS

2. Studio

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

Studio

Quando eu descobri esse aplicativo eu virei a louca das montagens! Nesse aplicativo você tem em um clique as coisas que você só fazia no photoshop ou photoscape, é simplesmente sem palavras! <3

♥ Disponível para Android e iOS

3. Afterlight

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

Afterlight

Esse app eu acho que todo mundo conhece, ele já é bem famosinho. Esse app é o melhor editor de fotos que eu já tive, não sou o tipo de pessoa que gosta de colocar efeito, normalmente eu apenas ajusto o contraste e a saturação. O ruim deste app é apenas o fato de que ele é pago, mas super vale a pena.

♥ Disponível para Android e iOS

4. Bloglovin

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

Bloglovin

Pra você que acompanha o blog da Yanka essa é uma ótima opção de estar sempre ligada nos novos posts. O Bloglovin não é nada mais que uma ferramenta que te avisa todos os novos posts das suas blogueiras favoritas, pra você não perder nada!

♥ Disponível em Android e iOS

5. Vagalume

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

Vagalume

Eu sou a louca das músicas, então eu sempre quero aprender uma nova música que está bombando com o inglês certinho e por isso uso o vagalume.

♥ Disponível para Android e iOS

6. Big Day Lite

6-Apps-que-não-podem-faltar-no-seu-celular

Big Day Life

Esse aplicativo é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Eu sempre uso para fazer a contagem regressiva de alguma coisa que eu estou ansiosa (no caso aí em cima é o meu aniversário haha).

♥ disponível apenas para iOS

E o meu post é esse galera! Espero que tenham gostado dos apps, e se gostou não se esqueça de comentar dizendo o que achou em 😀

0


Veja Também...

Comentar Via FaceBook